Motores diesel com alta tecnologia

Motores diesel: cada vez mais tecnológicos

A escolha de um novo veículo nunca foi e nem será uma tarefa fácil. São muitas as variáveis determinantes entre os modelos oferecidos e a real necessidade do consumidor. Preço, design, valor de revenda, eficiência energética. Iremos citar apenas algumas das características para mostrar que o fator combustível também deve ser considerado.

Antes era gasolina ou etanol, hoje temos o flex, o carro roda com a combinação, sem problemas com seu motor a explosão, combinando injeção eletrônica e vela de ignição.
Mas o que observamos é a crescente utilização de veículos com motorização diesel no Brasil. Quando comparamos 2016 com 2015, tivemos queda no licenciamento geral, mas as vendas de veículos com opção diesel tiveram um aumento de 4,5%. Ao todo foram vendidos 156.259 veículos com essa opção de combustível.

Os motores atuais que utilizam diesel estão cada vez mais modernos, com menor vibração, sem trepidação e e quebram menos, ou seja, com durabilidade maior. Fique atento na troca dos filtros de ar e combustível (a cada 10 mil quilômetros), para garantir a melhor “respiração” do seu veículo.

A GENERAL DIESEL trabalha com motores diesel a venda em Sorocaba. Entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Retifica de motores